terça-feira, 22 de novembro de 2016

Atlético de Cajazeiras anuncia pacote de reforços e contrata atletas de várias regiões do Brasil

Virou moda na Paraíba o anúncio de reforços através das redes sociais oficiais dos clubes. E o Atlético de Cajazeiras não ficou para trás.

Depois de seu presidente ter renunciado ao cargo e eleito Arlley Lira como novo mandatário, o Trovão Azul também escolheu Júnior Gomes, que teve passagens pelo futebol do Rio de Janeiro e São Paulo, como treinador.

E os primeiros nomes do elenco para a disputa do Paraibano de 2017 foram anunciados pelo Instagram oficial do clube cajazeirense.

O goleiro Gerson, os laterais direito Iran e Peu, o volante Jonathan Filipe, o meia Fabinho e o atacante Eduardo Rato (foto) abrem a temporada de contratações do Trovão.

Outro jogador que pode pintar no clube nos próximos dias é o volante Enercino, ex-Auto Esporte e CSP. A informação é do jornalista Léo Feitosa.

A pré-temporada do Atlético deve contar com cerca de 30 atletas, mas ainda não tem data para ser iniciada.

A estreia do Trovão no Paraibano 2017 está marcada para o dia 8 de janeiro, diante o Treze.

Confira o histórico dos jogadores:

Gerson - posição: Goleiro Idade: 31 anos Clubes anteriores: Marília-SP, Icasa-CE, Paraíba, São José-SP, Remo-PA, Boa Esporte-MG.

Iran - posição: Lateral esquerdo Idade: 37 Clubes anteriores: Corinthians-SP, Botafogo-RJ, Ponte Preta-SP, São Caetano-SP, Campinense, Taubaté-SP, Tricordiano-MG.

Peu - posição: lateral direito clubes anteriores: Grêmio Mauaense - SP, Taubaté-SP, São Caetano - SP, Santo André - SP.

Jonathan Filipe - posição: volante Idade: 23 anos Clubes anteriores: Nova Iguaçu-RJ, Bonsucesso-RJ, Lagarto - SE.

Fabinho - posição: meia Idade: 27 anos Clubes anteriores: Lagarto - SE, Sinop-MT, Operário-MT, Serrano-BA.

Eduardo Rato - posição: atacante Idade: 33 anos Clubes anteriores: Nacional de Patos, Campinense, Sousa, Esporte de Patos, Coruripe-AL, Globo-RN, CSE-AL, América-GO.

Voz da Torcida