quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Juíza da 4ª Vara - Dra. Silse Maria determina bloqueio das contas da Prefeitura de Cajazeiras

Após muita expectativa por parte dos funcionários municipais, e uma grande luta do SINFUMC (Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras) finalmente a recompensa, no final da manhã desta sexta-feira (24) a juíza da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Dra. Silse Maria da Nóbrega Torres, determinou o bloqueio das contas da Prefeitura Municipal, para pagamento dos meses de novembro e dezembro de 2008 deixados pelo ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira, que é esposo da atual prefeita do município Dra. Denise Albuquerque de Oliveira.

A decisão da magistrada vinha sendo aguardada com ansiedade desde a última segunda-feira (21), quando encerrou o prazo dado pela própria juíza para que a Prefeitura efetuasse o pagamento, através de decisão judicial.

O bloqueio deve atingir as cotas do dia 30 de novembro e 10 de dezembro do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), que deverão ser repassadas ao sindicato para o devido pagamento aos funcionários. Desde o anuncio do bloqueio houve muita comemoração na cidade, por parte do funcionalismo, que aguarda há oito anos por esse dinheiro pagamento.

A Prefeitura de Cajazeiras arrecadou somente nesses (vinte e quatro) dias do mês de novembro, mais de R$ 6,8 milhões.

Veja a decisão da magistrada:

Com blogdofurão