quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Zé Aldemir se reúne com Ricardo Coutinho e faz reinvindicações

Zé Aldemir foi eleito prefeito de Cajazeiras nas eleições municipais

O prefeito eleito de Cajazeiras e deputado estadual licenciado, José Aldemir (PEN), esteve reunido na manhã desta quinta-feira (17) com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
Zé Aldemir, que é faz parte do bloco de oposição ao governador, apresentou demandas da cidade sertaneja. Ele cobrou medidas de combate à seca na região, recapeamento asfáltico nas vias de acesso à região e a implantação do IML (Instituto Médico Legal) de Cajazeiras.
Ricardo afirmou que só poderá investir no asfaltamento de Cajazeiras quando o Estado retomar sua capacidade de contrair empréstimos e se mostrou também preocupado com a questão hídrica, expondo um atraso nas obras do Eixo Norte da Transposição.
Sobre a implantação do IML, Ricardo disse que os recursos já existem para a obra. “Tem R$ 1,5 milhão do Governo Federal e mais de R$ 1,5 milhão do Governo do Estado. A demora é porque esse equipamento tem muitas especificidades e por isso está no projeto executivo”, comentou.
Também participaram da reunião os secretários de Infraestrutura, Efraim Morais, e o de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo.

wscom