quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Populares denunciam que máquinas do PAC estão realizando trabalhos em empreendimento particular na Zona Rural de Cajazeiras

Nos últimos meses, semanas e dias, populares residentes na Zona Rural de Cajazeiras, estiveram com certa frequência – denunciando em emissoras de rádio da cidade, que várias máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), estão realizando trabalhos de terraplanagem, desmatamento e abertura de largas ruas num grande empreendimento imobiliário na localidade denominada de Angelim.

Para constatar a veracidade dos fatos, a nossa reportagem esteve na referida localidade nesta quarta-feira (9/11) e constatou que o empreendimento existe, mas nenhuma máquina ou trabalhador foram encontrados, porém, em contato com diversos moradores das proximidades, os mesmos puderam relatar que as máquinas estavam sim, até os últimos dias trabalhando a todo vapor e a quem pertence á propriedade. Inclusive o dia que o figurão fiscalizava os trabalhos.

Ainda de acordo com um agricultor próximo do local, um popular bem conhecido na região é tido como “laranja” do empreendimento. Vale ressaltar, que a nossa reportagem se resguarda revelar os nomes citados nas entrevistas.


Da redação