domingo, 20 de novembro de 2016

Cajazeiras: Vereadores protocolam no MP e MPF em Sousa denuncia de uso indevido das máquinas do PAC em propriedades particulares

Os vereadores Jucinério Félix (PPS), Neto da Vila Nova (PPL) e Marcos do Riacho do Meio (PT), protocolaram na manhã da última sexta-feira (18), denúncia no MP/PB em Cajazeiras e, MPF/PB na cidade de Sousa, referente ao uso das máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do município que, segundo os parlamentares, estariam sendo usadas para realização de serviços e beneficiamento de propriedades particulares.

Em Cajazeiras, quem recebeu a denúncia foi o promotor de justiça Dr. Lean Matheus de Xerez. Já em Sousa a denúncia foi entregue ao Procurador Federal da República, Dr. Thiago de Jesus Misael, o qual, segundo os vereadores, determinou regime de urgência na investigação.

As denúncias veem sendo feitas há alguns dias pelos vereadores e populares nos programas jornalísticos das emissoras de rádio da cidade. Semana passada, o vereador “Neguinho do Mondrian” falou em participação no programa Boca Quente, que não teria documentos em mãos, mas pelo que ouviu de pessoas que são vizinhas de uma propriedade beneficiada no Sítio Belo Monte, as terras pertencem à parentes do ex-prefeito Carlos Antônio. Já o loteamento do Sítio Angelim onde as máquinas também foram vistas, “Neguinho do Mondrian” afirmou pertencer a um cidadão por nome de “Zé do Ó”.

Mesmo com toda polêmica reverberando nos programas de rádio, a assessoria da Prefeitura de Cajazeiras, em nenhum momento, até agora, se pronunciou para falar sobre o assunto ou contrapor às denúncias.


blogdofurao.com