quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Jogadores que comporão equipe do Atlético de Cajazeiras já treinam duramente em São Paulo

Uma equipe de jovens atletas entre 19 e 26 anos, já está sendo formada na Capital do Estado de São Paulo, para vir a Cajazeiras, para disputar o Campeonato Paraibano 2017. Os atletas estão usando o Centro de Treinamento de Vila Maria, na cidade de São Paulo.

Em contato com o parlamentar-mirim, Alysson Lira, irmão do recém-eleito-presidente Harley Lira – que deverá comandar o Atlético Cajazeirense de Desportos informou que o clube mantém um plantel em SP, com cerca de (vinte e cinco) jovens, que virão para Cajazeiras para dar inicio os trabalhos da temporada 2017.
De acordo com Alysson, o clube já conta com o treinador Junior Gomes, com larga experiência na área e passagem pela Seleção Brasileira de Masters, clubes como o União Barbarense, da cidade Santa Bárbara d'Oeste, interior do Estado de São Paulo e o Barra Mansa/RJ.

Para os primeiros contatos com a cidade, o treinador Junior Gomes deverá estar em Cajazeiras no próximo dia (12), para vê as acomodações e conhecer os estádios, o Perpetão e Higino Pires Ferreira. Porém, segundo nos informou Alysson Lira, Gomes fará contato com atletas da região para compor o elenco.

Estamos ansiosos para enfrentar mais este desafio, os meus irmãos estão em São Paulo acertando os últimos detalhes para trazer um ônibus para o nosso Trovão Azul do Sertão, nós seremos campeões do Paraibano/2017, não tenho dúvida disso, a nossa torcida é grande e merecedora”, ressaltou o Alysson.


Da redação