domingo, 27 de novembro de 2016

Acidente automobilístico mata dono de empresa que presta serviço à Prefeitura de Cajazeiras

Um grave acidente automobilístico ocorreu na noite da ultima sexta-feira (25), na BR-407, rodovia federal de acesso a Jaguarari, no norte do Estado da Bahia, na altura do quilometro 112, tirando a vida do empresário Rogério Silva Santos, proprietário da empresa de eletrificação GEMLUX, que presta serviço à Prefeitura de Cajazeiras.

Segundo informações da PRF, Rogério Silva conduzia uma pick-up de cor branca, e placas: QFF-4646, vindo a se chocar com um caminhão que estava carregado de cebola.

Conforme a polícia, após atingir o caminhão, o carro pegou fogo, e o empresário não conseguiu sair do veículo e acabou morrendo carbonizado. A PRF informou ainda, que os dois veículos seguiam da cidade de Senhor do Bonfim para Juazeiro, ambas também no norte do Estado.

O caminhão transportava cebola e também foi atingido pelas chamas, queimando totalmente. O motorista do caminhão conseguiu abandonar o veículo, mas foragiu do local.

Já o corpo de Rogério, foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Juazeiro da Bahia para identificação, que só foi reconhecido pela família depois de exame de DNA. A vítima residia em João Pessoa na Paraíba e era natural de Campo Formoso, na Bahia.

Sobre o sepultamento a família não informou os detalhes. Sobre a morte d mesmo, os familiares só tomaram conhecimento na noite do sábado (26/11).


Da redação
Com Josilito Feitosa