terça-feira, 19 de maio de 2020

Pré-candidata pelo PSL vai buscar vaga na câmara e destaca apoio do Deputado Federal Julian Lemos

O PSL (Partido social Liberal) da cidade de Cajazeiras, no alto sertão da Paraíba vem renovando os seus quadros, mas sem abrir mão da experiência e apresentando a sociedade nomes interessantes com potencial para desenvolver grandes trabalhos junto à política local.

A juventude é um dos pontos altos do conjunto de características que o partido agrega dentro de um projeto que segue a linha da igualdade, ou seja, todos terão o mesmo tratamento sem que uns tenham privilégios mais do que outros.
Além da juventude o PSL também reforça a importância da participação da mulher no processo democrático político e por isso abriu as portas para que representantes da ala feminina se sentissem a vontade ao desembarcarem no projeto.

A repórter do povo, como ficou conhecida a comunicadora Gorete Videres, ao fazer um trabalho de denúncia e cobrança dos políticos, e junto a camadas mais carentes que se sentiram protegidas e representadas pela “repórter do povo” onde mesmo sem uma grande estrutura produz suas reportagens em vídeos vinculados nas suas redes sociais, onde a audiência é altíssima.

Gorete Videres, hoje na cidade de Cajazeiras é o nome mais lembrado pela população na hora de cobrar um direito, e ou reivindicar um serviço assistencial e ou de infraestrutura, inclusive   teve o trabalho reconhecido até pelo o próprio gestor que fez um vídeo dizendo isso, pois afinal a denúncia feita com seriedade é uma oportunidade da gestão corrigir e medir o grau de comprometimento e competência de seus secretários.

Inovação, a repórter do povo deixa suas redes sociais 24 horas para receber as demandas do povo, e sem medir esforços Gorete chega e entrevista e encaminha para o setor competente, e ou agente público responsável por aquela demanda.


Assessoria