quinta-feira, 14 de maio de 2020

Doações de alimentos para campanha da Unimed JP podem ser feitas todos os dias da semana


Postos de entrega para alimentos não-perecíveis ficarão abertos das 8h às 19h30 no NAS-Sul, todos os dias; e das 7h às 18h, de segunda a sexta, na sede da Cooperativa

Para ajudar famílias carentes que foram impactadas com a pandemia do novo coronavírus na Capital paraibana, a Unimed João Pessoa lançou a “Campanha do Bem”. Até o dia 29 de maio, clientes, médicos cooperados, colaboradores e sociedade em geral podem doar alimentos não-perecíeis em dois pontos: das 7h às 18h, na sede da Unimed Joao Pessoa, na Torre, e das 8h às 19h30, no Núcleo de Atenção à Saúde Sul, nos Bancários.

Os alimentos arrecadados serão destinados à comunidade São Rafael, localizada no entorno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade da rede própria da Unimed JP. A ação está sendo organizada pela Gerência de Inovação e Qualidade, setor responsável pelas ações de responsabilidade socioambiental da Cooperativa.

Segundo o gerente da área, João Modesto, a ação visa ajudar famílias carentes que foram altamente impactadas com o avanço da pandemia do coronavírus e se encontram em situação de vulnerabilidade. “A Unimed João Pessoa já presta um serviço social há anos para a comunidade São Rafael, e, com esta campanha, convidamos todos a estarem conosco nesta causa e prestar solidariedade aos que estão sofrendo muito com esta situação”, disse.


Locais de entrega:

- Sede da Unimed João Pessoa

7h as 18h, de segunda a sexta

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre


- Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul)

8h as 19h30, todos os dias

Avenida Sérgio Guerra, 281, Bancários


Outras informações:

Telefones: (83) 2106-0474 e 2106-0416

Instagram: @unimedjoaopessoa

LinkedIn: /company/unimed-jo-o-pessoa

Facebook: /unimedjoaopessoa

Twitter: @unimed_jp

Site: www.unimedjp.com.br



Assessoria