segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Prefeitura de Cajazeiras entrega premiação do III Concurso Literário Lerarte

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira, 18, a cerimônia de premiação do III Concurso Literário LERARTE a estudantes e docentes do Sistema Municipal de Ensino.

Organizado em duas categorias, A (Infantil) - poemas e B (Juvenil) - contos & crônicas, o Concurso prestigiou seus vencedores com a entrega das seguintes premiações:

Alunos/Autores - 1º lugar: notebook, 2º lugar: tablet, 3º lugar: celular; e Professores - 1º lugar: notebook, 2º lugar: impressora, 3º lugar: kit de acessórios tecnológicos. O Prefeito Municipal José Aldemir destacou a importância dessa atividade como forma de incentivar a leitura e contribuir para a aprendizagem dos alunos. Em sua terceira edição, o Concurso LERARTE evidencia a leitura e autoria como instrumentos de participação social.

Sem a presença de público e cumprindo todas as recomendações sanitárias, a entrega da premiação foi prestigiada pelo prefeito José Aldemir e pela secretária de Educação, Socorro Delfino, que enalteceram a importância do Concurso para a descoberta de novos talentos.

 

Secom-Cz