quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Mais Moradia: Prefeitura sorteia 140 pessoas para o cadastro de reserva do Residencial Cajazeiras

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal para o Desenvolvimento Humano, realizou na manhã de ontem terça-feira (15), o sorteio de 140 pessoas para o cadastro de reserva para apartamentos da primeira e da segunda etapa do Condomínio Residencial Cajazeiras, sendo 70 para cada uma.

Uma conquista da gestão do prefeito José Aldemir Meireles junto ao antigo Programa Minha Casa Minha Vida, hoje, Casa Verde Amarela, do governo federal, as três etapas do Condomínio Residencial Cajazeiras, com 900 apartamentos, dos quais 600 já foram concluídos e entregues, se constituem no maior programa habitacional já realizado na terra do Padre Rolim.

O sorteio desta terça-feira foi realizado seguindo todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, inclusive com o distanciamento social através da demarcação das cadeiras que poderiam ser ocupadas, além do uso de máscaras e álcool em gel por todos os presentes.

A solenidade contou com as presenças de Dayane Valêncio (secretária para o Desenvolvimento Humano), Sônia Braga (subsecretária para o Desenvolvimento Humano), Dra. Rayanne Medeiros (assessora jurídica da SDH) e Dr. Ernany Quirino (Procurador do Município).


Secom-Cz