segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Deputado Júnior Araújo articula desmontar o (PMN) de Cajazeiras

Após organização e articulação para alcançar novos filiados, o Partido da Mobilização Nacional de Cajazeiras, (PMN), comandado pelo radialista e professor de educação física – Ivanildo Dunga, tem se mostrado fortalecido nos últimos meses na Terra do Padre Rolim.

De acordo com informações ventiladas por agentes políticos locais, a referida agremiação vem trabalhando para eleger três vereadores na eleição municipal do próximo ano de 2024.

O partido tem em seu quadro, nomes como Adriano da Vila Nova, Velasquez, Thadeu Alves, o próprio Ivanildo Dunga, Juliano Segundo, Nena de João do Pulo, Rodrigo Lira, Fernando Santana, Naldinho do Hospital, Wilton Jacaré, Manu, Cícero Totó, Suênia da Asa e, outros suplentes com boa densidade eleitoral.

Nesse quesito, o PMN poderá estar alinhado politicamente com o candidato do governador João Azevedo, em Cajazeiras - enquanto isso, o deputado Júnior Araújo (PSB), que se aliou politicamente com o prefeito José Aldemir – tenta tomar o (PMN) e, até desfazer o grupo em Cajazeiras.

Ainda de acordo com informações chegadas a nossa redação, o deputado Junior Araújo está tentado, junto à direção estadual, tomar as rédeas do (PMN), para acomodar seus aliados, visando a eleição municipal de Cajazeiras, em 2024. “Junior Araújo chegou a oferecer a direção de dois partidos aqui em Cajazeiras, para Ivanildo Dunga, na ótica de desmontar o (PMN), porém, Dunga lhe disse um sonoro não e, permanece à frente do (PMN) e, aliado do prefeito José Aldemir”, revelou uma fonte.


Redação