terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Júnior Araújo sobre disputar a Prefeitura de Cajazeiras: “só não me alio a Zé Aldemir”

Se esse for o caminho que estiver traçado na minha vida, nós iremos em frente”. A declaração é do deputado estadual reeleito Júnior Araújo, do PSB, ao não descartar a possibilidade de disputar a prefeitura de Cajazeiras nas eleições de 2024. A postulação, no entanto, não seria uma imposição, mas sim definida e aclamada pelo grupo, ouvindo vereadores, amigos, lideranças, comunidades e até mesmo sua família que acreditam no seu trabalho. Júnior ainda lembro que durante toda sua vida se preparou muito mais para ser prefeito da cidade, mas hoje está deputado graças a crença desse mesmo grupo que não largou sua mão.

“Ninguém é candidato sozinho, ninguém é candidato de si mesmo, mas todos sabem que me preparei a vida toda muito mais para ser prefeito de Cajazeiras, nunca havia me imaginado estar deputado, graças a Deus já tive esse privilégio por duas oportunidades ser eleito, em 2018 e agora em 2022, e tenho dito sempre que sou grato a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida, fui vice-prefeito da cidade onde adquiri também muita experiência, mas tudo está nas mãos de Deus, essa é uma decisão coletiva, ouvindo a população, e se esse for o desafio, se esse for o caminho que estiver traçado na minha vida, nós iremos em frente. Eu sei que chegará esse momento para que a gente possa governar a cidade de Cajazeiras. Se o grupo quiser, serei uma alternativa, mas temos que ouvir vereadores, lideranças, amigos, as comunidades, e a família”, ressaltou.

Júnior disse ainda que a futura postulação na cidade pode, inclusive, surgir fruto de uma união de forças na região, incluindo o deputado estadual Jeová Campos (PT) e ainda o deputado estadual eleito, Chico Mendes (PSB).

“Eu não tenho dificuldade nenhuma de unir com Jeová Campos e Chico Mendes em Cajazeiras, eu só não me alio ao atual gestor José Aldemir, essa possibilidade é zero porque não concordo com a maneira que vem sendo administrada a cidade”, esclareceu.

Com informações do Blog do Ninja