quarta-feira, 17 de março de 2021

Requerimento de Jeová que pede pavimentação asfáltica para vias de Cachoeira dos Índios é aprovado pela ALPB

A população de Cachoeira dos Índios ganhará mais qualidade de vida e vias com melhor acesso, caso a proposta do deputado estadual Jeová Campos, aprovada em sessão remota da ALPB, na manhã desta quarta-feira (17), seja acolhida pelo Governo do estado, através do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba –DER. Trata-se do Requerimento 13.151/2021 que solicita que o DER em parceria com a Prefeitura realizem a pavimentação asfáltica das principais ruas daquela cidade. “O povo de Cachoeira dos índios necessita desta melhoria e a Prefeitura local sozinha não tem recursos para viabilizar essa obra, de forma que fiz esse requerimento ao DER a fim de viabilizar essa ação tão importante e necessária para a população daquela localidade”, argumenta o parlamentar.

O requerimento de Jeová especifica, inclusive, as vias que deverão ser objeto da ação, a saber: Rua Governador João Agripino, Avenida Epitácio Pessoa, Rua Manoel Cândido de Oliveira, Rua Hosterno Leite Rolim, Rua Sérgio Moreira, Rua Monsenhor Constantino Vieira, Rua José Leite Rolim, Rua Vitor Vieira de Sousa, Rua Liberalino Guedes de Oliveira, Rua Antonio Rodrigues da Silva, Rua João Pajeú, Rua João Cândido de Oliveira e Rua José Francisco de Sousa. “Sabe-se que a pavimentação destas vias principais, além de proporcionar segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias, traz conforto à população, melhorando as condições de limpeza e contribuindo para a saúde pública”, reitera Jeová.

Outro requerimento

O deputado Jeová também teve outro requerimento aprovado na sessão desta quarta-feira (17). Trata-se da sugestão que denomina de Maria Luzia dos Santos Silva - “Maria de Ermeto” o trecho da Rodovia Estadual PB-382, que interliga os municípios de Serra Grande e São José de Piranhas.


Assessoria