sábado, 5 de agosto de 2023

Delzinho da Arara comenta pesquisa e reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras em 2024

Em contato com o vereador Delzinho da Arara (PSB), neste sábado (05) de agosto, o político reafirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Cajazeiras, em 2024 e, descartou em qualquer hipótese desistir. “O que pode acontecer nesse percurso do projeto, é a direção estadual do partido que eu vou me filiar – cancelar minha candidatura, mas eu já consultei meus advogados, para ver a possibilidade de uma candidatura avulsa, em caso de contra-tempo”.

De acordo com Delzinho da Arara, ele vem conversando com diversas lideranças e possíveis pré-candidatos a vereadores. Com certeza e, segundo ele, está formando grupo competitivo. “Tenho dois nomes bons, que vou convidar para somar conosco, um desses, poderá ser minha vice-prefeita, tem serviço prestado a nossa sociedade cajazeirense”, ressaltou.

Sobre a pesquisa divulgada por uma emissora de rádio de Cajazeiras, na última sexta-feira (04), Delzinho da Arara, concluiu: “Eu até que pontuei bem, sabendo que alguns dos nomes citados, não serão candidatos, uns por não atenderem os requisitos básicos do TSE e, outros, por se pronunciarem publicamente que não serão candidatos”.


Da Redação