terça-feira, 7 de abril de 2020

“Não tenho mais que quatro indicações de emprego na gestão de Zé Aldemir”, garante Neguinho do Mondrian

Em conversa com o Vereador Alysson Lira, “Neguinho do Mondrian” (PSD), na manhã desta terça-feira (07), o parlamentar de Boqueirão de Piranhas garantiu que tem apenas quatro indicações de emprego na gestão do prefeito José Aldemir Meireles (PP).

Quem passou essa informação está engando, tenho apenas quatro indicações e que estão trabalhando, exercendo suas funções na Prefeitura de Cajazeiras, repito, apenas quatro”, frisou o vereador.

Perguntado sobre sua posição política e, qual grupo tem mais simpatia, para dialogar e possivelmente está figurando como candidato a vice-prefeito, Neguinho foi enfático: “Veja só, você está no banco de reservas do Flamengo e não é convocado, nem um sinal você recebe para entrar em campo, daí tem o Vasco lhe convocando para entrar em campo, o que você faria”? Respondeu com outra pergunta o parlamentar-mirim cajazeirense.

Para um bom entendedor, Neguinho não vislumbra a possibilidade de diálogo com o prefeito José Aldemir e de estar entre os nomes para opção de vice-prefeito do gestor. Vale ressaltar que na última semana Neguinho esteve reunido com o deputado estadual licenciado Junior Araújo e seu primo, o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), para quem sabe ser a indicação de vice ao lado da ex-prefeita Dra. Denise Albuquerque (Cidadania).

Já sobre a permanência no (PSD), Neguinho revelou que o presidente estadual da legenda, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues lhe garantiu autonomia e tomada de decisão. “Olha aqui no meu celular a ligação de Romero, ele me ligou no dia (04), oferecendo todas as garantias que eu quisesse para permanecer no (PSD) e, tenho a livre escolha de ir para onde eu achar melhor e com quem eu achar melhor”, revelou.


Redação – Folha VIP de Cajazeiras