quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Jeová aciona Justiça contra Zé Aldemir por insinuar que seu aniversário foi bancado com dinheiro público

No documento, Jeová Campos pede que Zé Aldemir esclareça ou se retrate sobre as declarações informadas, sob pena da responsabilização integral pela ofensa

O ex-deputado estadual Jeová Campos moveu uma ação na Justiça contra o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, por crimes contra a honra, calúnia e difamação. A ação foi movida no dia 18 deste mês, dias após Zé Aldemir insinuar que uma festa de aniversário do ex-deputado teria sido paga pela Prefeitura de São José de Piranhas.

Como apurado na denúncia, Jeová Campos alega que Zé Aldemir usou microfones de uma rádio e se aproveitou do espaço disponibilizado para o atacar.

Em uma das falas conferidas pelo ClickPB, Zé Aldemir diz que pessoas o questionaram sobre a realização do aniversário do ex-deputado. Além disso, ele alegou que as mesmas pessoas eram as responsáveis por dizer que a Prefeitura de São José de Piranhas bancava a festa do ex-deputado.

“Meu amigo Jeová Vieira Campos parece que não faz aniversário todo ano não, né? Porque ele fazia aniversário dele todo ano, de repente parou. Fazia dez anos que não fazia [festa], agora para enganar o povo inventou de fazer esse ano porque é ano eleitoral. E de onde foi esse dinheiro que pagou a festa? Não sei. Algumas pessoas me abordaram ‘ei José Aldemir, e esse dinheiro da festa de Jeová, de onde foi? Eu digo: ‘rapaz eu não sei não’. Pois eu estou sabendo que foi da prefeitura de São José de Piranhas. Eu estou aqui transmitindo o que eu ouvi, não estou dizendo que a Prefeitura de São José de Piranhas bancou a festa não, mas que pessoas comentaram sem dúvida absolutamente nenhuma”, disse José Aldemir na entrevista na rádio, como observado pelo ClickPB.

No documento, Jeová Campos pede que Zé Aldemir esclareça ou se retrate sobre as declarações informadas, sob pena da responsabilização integral pela ofensa.

Veja abaixo parte da ação movida por Jeová Campo:



Fonte: ClickPB