domingo, 6 de novembro de 2011

Serviço de inteligência da Polícia Militar desarticula quadrilha de traficantes em Cajazeiras/PB


Uma verdadeira operação de guerra fora elaborada há alguns dias para tentar prender um bando de traficantes, que atuavam na região do Sertão paraibano e, por volta das 11hs30 da manhã desse domingo (6), os policiais cercaram ás imediações da BR-230, Bairro São Francisco e adjacências logrando êxito.

Foram presos; Damião Pereira Vieira, brasileiro, 34 anos, filho de Emidio Vieira e Maria Piedade Vieira, portador da Identidade, Nº 2.969.962/SSP/PB, Rony Daniel da Silva, brasileiro, 25 anos, servente e Cícero de Sousa Morais, conhecido por “Cição”, desocupado, ambos residentes em Cajazeiras.

A seguir o conteúdo do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar:

RELATO: Policiais Militares lotados na P/2 do 6° BPM, após realizarem campana, conseguiram fazer a apreensão de 7 quilos e 800 gramas de substância semelhante à crack e 2 quilos e 250 gramas de substâncias semelhantes à Cocaína. A referida droga se encontrava em poder de DAMIÃO PEREIRA VIEIRA, brasileiro, 34 anos, filho de Emídio Vieira e de Maria Piedade Vieira, portador do RG 2.969.962 SSPPB, RONY DANIEL DA SILVA, brasileiro, 25 anos, servente e CÍCERO DE SOUSA MORAIS, conhecido por “CIÇÃO” desocupado, que ao serem abordados nas proximidades da “Asa Sul” empreenderam fuga em duas motos sendo seguidos pelos policiais, ao quais conseguiram prender o DAMIÃO PEREIRA VIEIRA, o qual confessou que a droga pertencia a “CIÇÃO”. A P/2 já vinha investigando os suspeitos havia alguns meses e neste domingo pela manhã, após receberem um telefonema anônimo sobre um suposto tráfico que iria chegar nesta cidade, montou campana e teve êxito ao efetuar a apreensão da mencionada droga, identificou três traficantes, inclusive realizando a prisão de um deles. O elemento preso foi apresentado a autoridade policial juntamente com a droga apreendida.

Da redação com 6º BPM