sábado, 19 de novembro de 2011

Dois jovens foram assassinados à faca e bala na madrugada deste sábado

O final de semana não começou bem no município do Crato, onde dois homicídios foram registrados na madrugada deste sábado. 

O primeiro aos 30 minutos quando o vendedor Thiago Alves de Alcântara, de 26 anos, foi assassinado a golpes de faca e o outro no final da madrugada. Robson da Silva (foto), de 23 anos, foi encontrado crivado de balas às margens da rodovia estadual que liga o Crato ao Distrito de Arajara no município de Barbalha.

O achado de cadáver por populares já aconteceu às 6 horas de hoje à altura do Sítio Currais na zona rural de Crato. Um dos tiros foi dado à queima roupa na altura do ouvido. Robson morava com sua avó na Rua sagrada Família no centro daquela cidade e já respondia por furto e era usuário de drogas. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

No outro crime registrado no início da madrugada, Thiago ainda foi socorrido para o Hospital São Francisco, onde morreu. Esse rapaz residia na Rua Construtor Jose Sabino, 424 (Parque Antonio Vieira) em Juazeiro e foi golpeado à faca na Rua Maestro Azul (Bairro Vila Alta). Ele já respondia por sete roubos e saiu recentemente da cadeia de Juazeiro tentando reatar um caso com uma jovem que o havia deixado enquanto esteve preso.

Só que a garota já estava namorando com o gesseiro Gilderfrank Carvalho da Silva, residente na Rua Getúlio Vargas, 799 (Vila Alta) em Crato que já responde crime de lesão corporal. Na ânsia de reencontrar a namorada, seu novo amor estava por lá e houve discussão e as lesões no tórax. Gil terminou sendo preso por militares do Ronda do Quarteirão e o moto patrulhamento para responder por homicídio.

Fonte: Portal Miséria