sábado, 30 de outubro de 2010

Rômulo visita feira de Boqueirão e participa da Ricarande

CIDADES: 30/10/2010 - O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB-PB) e também candidato a vice-governador de Ricardo Coutinho (PSB) visitou a feira de Boqueirão e participou da ‘Ricarande’ em Campina Grande, relembrando o saudoso carnaval fora de época criado na gestão do então prefeito Cássio Cunha Lima.

Rômulo em Boqueirão estava acompanhado do prefeito Carlos José, do senador suplente Carlos Dunga, do vereador de Campina Tovar Correa, vereadores de Boqueirão e lideranças de toda região.

“Conversei com muitas pessoas na feira, o clima no cariri não é diferente do restante da Paraíba, vamos à vitória”, falou o vice de Ricardo.

Depois da visita a Boqueirão, Rômulo Gouveia se encontroucom Ricardo Coutinho, com o senador mais votado da historia da Paraíba, Cássio Cunha Lima e uma multidão no bairro da Estação Velha em Campina Grande, onde estavam concentrados para cumprirem um percurso que terminou no viaduto Elpidio de Almeida.

Quem também estava em Campina Gra nde ao lado de Rômulo e Ricardo era os campeões mundiais e olímpicos, Ricardo e Zé Marcos. Ascom