quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Palanque onde estava governador do PR cai e fere 8

BRASIL: 05/11/2009 - Um palanque onde estava o governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), caiu na manhã desta quinta-feira (5) por volta das 11h em Paiçandu, cidade próxima a Maringá.

Requião teve apenas luxação no pé esquerdo e vai manter sua agenda para o resto do dia, mas oito pessoas ficaram feridas, segundo informações da assessoria do governador. A causa do acidente ainda é investigada.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal para fazer raio-X. Entre as vítimas, estão o secretário do Planejamento, Ênio Verri, que sentia fortes dores na perna, e os deputados estaduais Nereu Moura, com um corte na cabeça, e Odílio Balbinoti.

A assessoria informou ainda que o palco era “grande”, foi montado para a cerimônia de entrega de ônibus escolares e não havia excesso de pessoas no momento da queda.

O secretário da Casa Militar, o coronel Washington Alves da Rosa, disse que aguarda perícia, mas que a primeira avaliação indica que uma viga de aço cedeu e o palco desabou. Fonte: R7.com