governador José Maranhão (PMDB) ironizou as declarações recentes do deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) a respeito da inviabilidade eleitoral da candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) ao Governo do Estado. Para Maranhão, só restaria agradecer a Rômulo pela insinuação que ele fez do apoio de Cícero à reeleição de Maranhão: "Se a candidatura do (PSDB) é rejeitada por um líder do (PSDB), que a coloca em minhas mãos, muito obrigado", diz ele.A declaração foi dada em Campina Grande, onde Maranhão se reuniu com empresários campinenses na sede da CDL. Na oportunidade, ele proferiu uma palestra sobre os projetos do governo para o desenvolvimento de Campina Grande em 2010 e também falou sobre a vitória do deputado estadual Rodrigo Soares na eleição do PT paraibano e disse que já esperava o resultado.
Outro ponto abordado por Maranhão foi a "pendenga" entre o executivo e a Assembleia Legislativa que tem demorado para aprovar os pedidos de empréstimos e remanejamentos encaminhados à Casa.
Segundo o governador, caberia refazer o orçamento deixado por Cássio, mas por falta de tempo, o governo decidiu implementar remanejamentos para possibilitar a realização das obras no Estado. Da redação com Parlamento PB