terça-feira, 26 de maio de 2009

Agricultor morre após ser atropelado na BR-230 nas proximidades do Sítio Santo Antônio em Cajazeiras/PB

POLICIAL: 26/05/2009 – Imagem: Júnior Barreto - Deu entrada no HRC, no inicio da noite ontem, segunda (25), por volta das 19hs20, já sem vida o agricultor Daniel Pereira da Silva, 48 anos, residente no Sítio Santo Antônio, zona rural de Cajazeiras.

A vítima trafegava pela BR-230 nas imediações da entrada do Distrito de Boqueirão, no sentido Sítio Santo Antônio, quando foi colhida por um veículo, com as características não identificadas que também não prestou socorro á referida vítima.

Segundo informações de um amigo de Daniel, o agricultor Vilmar Vieira Lins, 45 anos, residente no Sítio Santo Antônio os dois amigos haviam bebido juntos e logo após, Daniel tomou direção para sua residência, cerca de 200 metros da entrada do Distrito de Boqueirão percebeu um forte barulho de bruscas frenagens de pneus na pista, Vilmar informou ainda, que o motorista tentou de todas as maneiras desviar para um lado e outro, arriscando inclusive sua própria vida, mas, infelizmente não foi possível; “eu vi o motorista do carro desviando para a esquerda e para a direita, mas”... Indagou o agricultor.

A nossa reportagem perguntou para o amigo da vítima se o mesmo sabia informar qual modelo de veículo havia batido contra o corpo de Daniel e, Vilmar não soube esclarecer, “pois, já era noite não deu para eu ver quase nada, só barulho”, finalizou.

Já no HRC, familiares e amigos da vítima compareceram para dá andamento nos procedimentos de praxe para liberação do corpo, mas, devido o mesmo ter dado entrada sem vida, era necessário que o IML de Patos conduzisse o corpo para autópsia, causando mais sofrimento aos familiares, o Serviço de Assistência Social daquela Casa, entrou em contato com a DP local o agente Carlos Barromeu precisou contatar os médicos Dr. Tiago Abrantes e Dr. Ruberval Farias para que os mesmos atestassem o laudo cadavérico da vítima; com escoriações pelo corpo, um corte em cima do supercílio esquerdo, mas, um PTC (Poli Traumatismo Craniano), causou a morte de Daniel, que foi liberado em seguida para os familiares procederem, velório e sepultamento que acontecerá na tarde de hoje, terça (26), no cemitério do Distrito de Divinópolis. Da Redação