segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Deputado Jeová declara sua gratidão pela passagem do seu aniversário

No último dia (04) de janeiro deste ano de 2021, o deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB), agradeceu aos amigos e à Deus, pela passagem de seu aniversário.

Hoje, 4 de janeiro, quando completo 57 anos de idade, renovo minha fé e gratidão a Deus por todas as bênçãos que tenho recebido em minha vida.

Desde o primeiro sopro de vida, naquele torrão de terra do sítio Bom Jesus, distrito de São José de Piranhas, à primeira luz do dia desta primeira segunda-feira de 2021, aqui em João Pessoa, só tenho motivos para agradecer.

Minha família, meu bem maior - sobretudo minha amada mãe Maria e meu saudoso pai Assis de Noé - é o pilar que me sustenta e dá força. Meus filhos e filhas são meu norte e fazem valer cada prazeroso esforço de luta pessoal, profissional e de vida pública. E a todos os amigos e colegas com os quais tenho a alegria de compartilhar minhas conquistas e encontrar apoio nos inevitáveis revezes que encontramos pelo caminho, são o presente que não há como ser maior, porque trago cada um de vocês dentro do coração, da mente, transbordando minha alma de amor e felicidade por estar comemorando mais um ano tendo vocês em minha vida.

Sigamos, juntos, com Fé, Amor, Paz, Saúde e Gratidão. Sempre.


Assessoria