terça-feira, 16 de outubro de 2018

Especulação: Raelza Borges tem nome lembrado para substituir Cristóvão Pinheiro na Secretaria de Saúde de Cajazeiras


Informações chegadas a nossa reportagem dão conta, que o atual Secretário Municipal de Saúde de Cajazeiras – o publicitário Cristóvão Pinheiro poderá deixar a importante pasta, para assumir a Chefia de Gabinete da Deputada Estadual eleita – Drª. Paula Francinete, esposa do prefeito José Aldemir.

Indo para à Assembleia Legislativa em João Pessoa, Cristóvão abre espaço na Secretaria de Saúde, oportunidade em que a atual Secretária de Políticas Públicas – poderá assumir o cargo, pois Raelza já esteve á frente da Secretaria de Saúde do Município na gestão do ex-prefeito Léo Abreu.

Ainda de acordo com pessoas ligadas à gestão do “Jeito Certo”, o prefeito José Aldemir teria sondado outras pessoas e chegou ao nome do médico cajazeirense Dr. Pablo de Almeida Leitão.

Uma pessoa ligada a gestão teria nos confidenciado que em janeiro haverá uma verdadeira “dança das cadeiras”, com alteração nas secretarias municipais.

Para alguma informação extra sobre o assunto acima mencionado, o leitor, ou as partes citadas podem entrar em contato pelo WhatsApp: (83) 9.9151.0310.


Redação – fmrural.com.br