quinta-feira, 9 de junho de 2016

Deputado não abre mão de disputa com ex-aliada: “Só se Deus me tirar a vida”

O deputado estadual, José Aldemir (PP) declarou, nesta quinta-feira (9), que não abrirá mão  de concorrer a Prefeitura de Cajazeiras nas eleições municipais deste ano.
“A minha pré-candidatura foi pleiteada pelos partidos e pela população. Agora  só existe duas coisas que pode evitar que isso aconteça. Se na convenção o meu nome não for homologado ou se Deus me tirar a vida”, destacou.
José Aldemir deverá disputar a eleição tendo a prefeita Denise (PSB), sua ex-aliada, com principal adversária.
Para Aldemir, não é nenhum problema enfrentar a gestora nas urnas.
De acordo com ele, ele se afastou da gestora porque, segundo ele, Denise mácula a história de Cajazeiras após denúncias de conduta “desonesta” no governo municipal.
“Eu não posso está junto de quem está maculando a história de Cajazeiras. De quem está denegrindo a marca que tem a cidade. Eu não posso está alimentando essas pessoas que agem de forma desonesta”, afirmou.
Roberto Targino