segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Popular usa emissora de rádio para reclamar omissão do SAMU em Cajazeiras

O popular conhecido por “Raminho” precisou utilizar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no último sábado (17), para socorrer sua irmã que estava acometida de fortes dores de cabeça, mas, segundo o reclamante – uma médica atendeu e justificou, que o mesmo utilizasse outro meio de transporte para levar a paciente ao hospital.

O homem buscou um táxi, socorreu sua familiar ao Hospital Regional de Cajazeiras e a mesma foi transferida com urgência para Campina Grande. De acordo com denúncias veiculadas nas redes sociais na última semana, três ambulâncias do SAMU estão paradas na garagem municipal, por falta de manutenção.

O secretário de comunicação institucional estava ouvindo o programa, participou e sugeriu que o reclamante fizesse a queixa formalmente na Ouvidoria Geral do Município. "Se eu não tivesse o dinheiro para pagar um táxi naquela hora, eu ia levar minha irmã a pé com dores de cabeça, sem aguentar"? Argumentou o popular.

Infelizmente, não será a primeira nem última vez que pessoas humildes utilizarão de emissoras de rádios da cidade para reclamar a inoperância do SAMU de Cajazeiras.



Da redação