terça-feira, 16 de junho de 2015

Operação conjunta entre polícias do RN e PB tenta localizar e prender acusado de efetuar disparos em delegado em Uiraúna

Uma verdadeira operação de guerra e conjunta entre as polícias militar e civil do Rio Grande do Norte e Paraíba foi iniciada na manhã desta terça-feira (16), em Pilões/RN, cidade natal do acusado de efetuar disparos de arma de fogo - Ivamar de Paiva Barreto, contra o delegado Dr. Leonardo Machado da Costa Souza, de 37. Fato ocorrido no último sábado (13) em Uiraúna/PB.

O helicóptero Acauã das forças de segurança da Paraíba esteve sobrevoando Antônio Martins, Pilões, Alexandria, Uiraúna e região para tentar localizar o acusado, que se encontra foragido até a presente data. A referida operação está sendo comandada pelo Capitão Brilhante e pelo delegado Dr. Renato Oliveira. Policiais militares e delegados e agentes da região do Alto Oeste potiguar estão auxiliando os trabalhos.

Ainda de acordo com informações chegadas a nossa reportagem, o comerciante Ivamar de Paiva Barreto estaria escondido na residência de familiares daquela cidade norte-rio-grandense.

Em instantes mais informações...


Da redação