domingo, 13 de janeiro de 2013

Cássio promove encontro entre Ricardo Marcelo e Ricardo Coutinho e ambos negam crise


Ricardo Marcelo-Ricardo Coutinho-Cássio Cunha LimaO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) promoveu na tarde desta sexta-feira (11) o encontro do presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN) e o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) na sala reservada para autoridades na solenidade de posse do conselheiro Fábio Nogueira na presidência do Tribunal de Contas do Estado TCE.

Minutos antes, o senador vital do Rego Filho (PMDB) havia dito à imprensa que iria propor a união de todos os partidos de oposição para lançar um candidato único ao governo do Estado em 2014.

Ricardo Marcelo, após conversar com Ricardo Coutinho e Cássio foi questionado pela imprensa sobre essa possibilidade de candidatura única. Ele disse que sua preocupação hoje é com a gestão da Assembleia Legislativa. 

O presidente da Assembléia voltou a negar crise entre os poderes Legislativo e Executivo. Ele afirmou ainda que a Comissão Representativa de combate a Seca estará divulgando nos próximas dias o relatório completo sobre as visitas que fez no interior do Estado. Afirmou ainda que outros presidentes de assembleias da Região Nordeste tem lhe procurado para detalhar a visita da Caravana da Seca que teve a participação de vários deputados.

Ricardo Marcelo disse que na questão política sua preocupação é fazer com que o Partido Ecológico Nacional (PEN) que ele preside no Estado esteja presente nos 223 municípios da Paraíba, em 2014. 

"Só falarei sobre política em 2014. Antes disso, estou ocupado em cuidar da Assembleia e do PEN", assegurou.

Correio da Paraíba