quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Com ausência de Severino Dantas (PT) Câmara Municipal de Cajazeiras realiza última Sessão Ordinária


Fora realizada entre a tarde e noite de ontem, terça-feira (27), na Câmara Municipal de Cajazeiras, a última Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do ano de 2012 e, na oportunidade – foram aprovadas (69) Emendas Aditivas ao Orçamento 2013, que é equivalente a R$ 85.226.225,00 (oitenta e cinco milhões duzentos e vinte e seis mil e duzentos vinte e cinco reais).
Ainda na referida sessão, foi aprovado o Projeto de Resolução Nº 07/2012, que reconhece de utilidade pública o Instituto Tecnológico Gilvan Meireles – de autoria do Vereador Nilson Lopes.

Curioso, o Projeto de Lei Nº 53/2012, que solicita autorização da Câmara para venda da frota de veículos do Município. O projeto de autoria do Prefeito Carlos Rafael baixou às comissões para melhor análise. O Vereador Marcos Antônio Gomes da Silva “Marcos do Riacho do Meio” pediu despensa, sendo o mesmo negado.

Ao final, o Presidente Marcos Barros de Souza agradeceu aos seus pares e de maneira melancólica se despediu dos parlamentares não eleitos. Severino Dantas (PT) não compareceu à última Sessão Ordinária.

 Veja abaixo fotos do “evento”:







Da redação