terça-feira, 19 de julho de 2011

Cajazeiras viverá 14º Cajá Rock no dia 22, sexta-feira, no NEC

A 14ª edição do Cajá Rock, realizada pela Cajá Rock Produções e Eventos, será nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 20h00, no Núcleo de Extensão Cultural (NEC), ao lado do Fórum Ferreira Júnior, no centro de Cajazeiras (PB).

Participarão da edição 2011, realizada em parceria com o Coletivo Cultucar – Ponto Fora do Eixo – Cajazeiras e Coletivo Fora do Eixo – Brasil, as bandas Monster Coyote (Mossoró-RN), Baião d’Doido (Cajazeiras-PB) e o Grupo de Rap Street Life MC’s (Cajazeiras-PB. A entrada será um quilo de alimento ou roupas e agasalhos para serem doados às famílias atingidas pelas enchentes na Paraíba nos últimos dias.

O primeiro Cajá Rock foi realizado no dia 13 de julho de 1997, na Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) e, desde então, vem acontecendo ano a ano, influenciando a realização de outros eventos e festivais de Rock no sertão da Paraíba, além da formação de bandas em toda a região.

Nesses 13 anos, se apresentou no evento, que já foi realizado em locais como  ACI, Bar Musicurbana, Bar dos Artistas (Teatro Ica), Praça do Leblon, Praça da Prefeitura, NEC, Cajazeiras Tênis Clube e Cabana da Viola (Associação dos Violeiros de Cajazeiras), uma média de 60 bandas, oriundas da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, São Paulo, Bahia e da Argentina.

Outras informações sobre o evento no endereço eletrônico: www.cajarock.com; E-mail cajarock13@gmail.com; MSN: abortarock@hotmail.com.

 Assessoria