quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Desafetos quase entram em “vias de fato”, em Cajazeiras

CIDADES: 18/09/2008 – Cajazeiras, PB - Imagem: Júnior Barreto - Um verdadeiro tumulto aconteceu na tarde de hoje, quinta-feira, 18, por volta dás 15hs00, em fronte à Rádio Difusora de Cajazeiras – AM.

O ocorrido se deu por conta de picuinhas, entre o atual prefeito, o médico Carlos Antônio e, um ex-secretário do município, o jornalista e advogado Dr. Adjamilton Pereira, em dado momento do programa “Boca Quente”, veiculado nas tardes semanais, pela referida rádio, o âncora do programa recebe em ligação telefônica o senhor prefeito, para participação como é de costume acontecer, por quase quarenta minutos, o prefeito agride, o locutor, tratando-o por patinho e, dizendo que o mesmo, não tem competência para falar o que vem sendo dito ao longo da semana, o locutor pediu que fosse tirado do ar, pois o prefeito não respondia às suas indagações sobre o recapeamento das ruas e avenidas, que está sendo feito de maneira contrária do que fora contratado pela empreiteira, segundo esclarece no ar o jornalista.

Não ficando para trás, o senhor prefeito de Cajazeiras, resolveu ir pessoalmente à rádio tirar satisfações, iniciando em pouquíssimo tempo, uma verdadeira confusão à Rua, Coronel Juvêncio Carneiro, centro da cidade, de fronte para a rádio, dando inicio, num tumulto de partidário, tanto de um lado, como do outro, para não haver um confronto entre as partes presentes, a polícia foi chamada a conter os presentes. O programa foi interrompido, deixando cerca de aproximadamente (2.000) duas mil pessoas, berrando entre xingos.
Carlos Antonio, não obteve ingresso à rádio, buscou outra emissora local, para discursar, daí à diante inicia-se novo tumulto e, berros e, gritos de fronte à Rádio Alto Piranhas, a polícia também se fez presente, para garantir a integridade dos partidários, após desabafar o que, segundo ele, o prefeito, está sendo declarado por Adjamilto Pereira, saiu da referida rádio ovacionado pelos seus eleitores e, correligionários, presentes na ocasião. Da Redação