sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lideranças reforçam campanha para eleger Maranhão

POLÍTICA: 08/10/2010 - Aos poucos, depois do resultado adverso nas urnas, os aliados do governador José Maranhão começam a reforçar as fileiras em nome da reeleição do peemedebista. Hoje, o candidato a vice e presidente do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, revelou que a militância petista foi Scolocada nas ruas e vai trabalhar forte para fortalecer o postulante da coligação Paraíba Unida. O grande desafio, neste momento, é “domar” o descontentamento dos não eleitos.

O deputado estadual Jeová Campos, por exemplo, saiu ontem disparando para todos os alados, acusando auxiliares do governo de terem privilegiado uns candidatos em detrimento de outros. Apesar disso, o postulante se colocou como soldado na campanha do peemedebista. Um dos compromissos assumidos pelo ex-postulante é reverter a vantagem conquistada pelo candidato socialista, Ricardo Coutinho (PSB) no primeiro turno.

Ontem também, o vereador Hervázio Bezerra (PSDB), aliado de primeira ordem de Cícero Lucena, confirmou a confiança na vitória de José Maranhão. “Nós temos um grande candidato, que conhece toda a Paraíba e que tem uma larga folha de serviços prestados ao nosso Estado. Tenho certeza e convicção de que iremos, sim, à vitória”, reforçou Bezerra, que disputou vaga na Assembleia Legislativa, mas não conseguiu ser eleito.

Os compromissos com a fidelidade ao projeto do governador foram assumidos também pelo presidente do PP, Enivaldo Ribeiro, e pelo deputado estadual reeleito Raniery Paulino (PMDB), que assegurou a permanência do pai dele, ex-governador Roberto Paulino, nas fileiras peemedebistas.

Suetoni Souto Maior