![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzz7sUzlGPXCJCedyVSwbaFFgEqAa-YvDvqbR1TWjdG7bxuCsX7uMIb_MHjbdi7Tg_zhXAYhyv6CthPQgsNJap8aWcwQwofd0ENUAB6XMd039BhNbN5NWJ3Qnmp7V8jtkPvmQ1Ot4FE9af/s280/presos-suspeitos-assalto-cajazeiras-material-apreendido.jpg)
Com o apoio da Polícia Militar, a delegada se deslocou a uma residência onde supostamente a jovem estaria sendo mantida em cárcere privado. Ao chegar na residência localizada na rua Sebastião Bandeira de Melo no centro da cidade, os policiais não imaginavam que seria desvendado alguns assaltos praticados na cidade e que estariam diante de dois assaltantes.
No local foi encontrado um homem identificado por Fabiano mais conhecido pelo apelido de Cabeludo. A partir daí os policiais suspeitaram da atitude nervosa de um dos indivíduos que tinha características de um dos que atuava na prática de assaltos. Sendo feita uma revista no próprio carro aonde os familiares vieram de Orós onde se encontravam os pertences de Lucas foram encontrados alguns aparelhos celulares e outros objetos.
Sem ter chance, Lucas confessou que foi o autor de pelo menos quatro assaltos, inclusive, de uma moto ocorrido na manhã de sábado e de uma farmácia na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá ocorrido na segunda-feira (30), à noite. Um segundo acusado também foi identificado e preso, trata-se de Bruno.
Os dois foram encaminhados a DP local e indiciados pela delegada plantonista.
CZN