O vereador Francisco Damacena (Neto da Vila Nova-PPL) anunciou nesta terça-feira (13), rompimento com o grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB). Eleito pelas oposições, o vereador passou para situação e agora decidiu voltar para o antigo grupo político.
A oposição de Cajazeiras passa a contar com quatro vereadores.
Neto da Vila Nova alegou descumprimento da prefeita aos seus pedidos para o Bairro Vila Nova e para Zona Rural do Município, que são redutos eleitorais. “Quero que fique claro que nunca pedi nada para mim, tudo que pedi foi para minha comunidade”.
![]() |
Neto ao lado dos vereadores: Alysson Lira (Rede) e Marcos Riacho do Meio (PT) |
E mais
Ele revelou que a prefeita garantiu a conclusão do posto de saúde do Sítio Cachoeirinha dos Militões. “Prometeram. Fui lá com o secretário e até agora nenhum dos meus pleitos foram atendidos”.
O vereador assegurou que a decisão não é somente sua, mas coletiva, ou seja, da família e amigos. “Tenho primeiro Deus, depois a família”.
Neto da Vila Nova disse que conversou com a prefeita e reivindicou o atendimento dos seus pedidos, mas ficou sem esperança que fossem realizados. "Hoje sou oposição sim e estamos juntos para apoiar qualquer nome da oposição".
Diário do Sertão