![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcWMgC6-7_yXClGqSuKmc-LH3yi9lyQBu6NyfuKg1drbxW1jDHlyJ-Pv5x7TwE_s665RAzrHZn3dLZ1wMjw8ZUU2Uk_kF0qYAW4HsK7wFcqgS9PnnfkGccaE_WRk0YQ8oXGdG9-UZ7IQo/s320/prefeita_pianco.jpg)
“Como Prefeita, não aceitei suas emendas para Piancó, pois existia uma velada imposição de retenção de 30%, além de indicações de empresas para concorrer as licitações” disse a prefeita.
A queixa de Flávia causou irritação no deputado Wellington Roberto, que ameaçou processá-la para que a gestora prove as acusações feitas contra ele e acrescentou ter trabalhado pelo município de Piancó:
“Ela se esquece que nos anais, nas gravações das rádios por onde ela passou, no caso a de Piancó, e outras rádios, e nos registros das visitas que são feitos nos ministérios, das próprias câmeras que registram a presença das pessoas que vão aos ministérios, eu estou lá junto com ela. Todas as entrevistas e discursos que ela proferiu nos comícios, ela dizia que todas as ações eram trazidas por Wellington Roberto, e como é que hoje ela vem dizer que eu não tenho nenhuma ação no município. Ela é tão irresponsável que esquece que todos os ministérios têm ofícios nossos".
ParlamentoPB