![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5Xrm2OS-VDQE31bPMqtjZlVu7Z_r68kY8iQWQdfHy8r1WZSi9urJ86VzAQ8IewRGN8vujmNukLJTQ_l_wH0gWUccqxJb1Id2aPS5HiYiaHiLccMgMcQuMGOV-CQiutA65tpOKYOReB-x6/s1600/Jos%C3%A9+Maranhao.jpg)
Com a entrevista, Maranhão colocou fim às especulações se participaria ou não do último debate promovido pela imprensa antes das eleições do dia 3 de outubro. O peemedebista está em Campina Grande para a realização de um comício.
Entre as justificativas, Maranhão alegou que já participou de várias discussões com a população. “Participei de mais de 30 debates diretamente com a sociedade, com as entidades representativas e vários segmentos sociais do Estado da Paraíba”, afirmou. “Lá (no debate da Rede Paraíba) vai ser um monólogo, não vai ser um debate”, acredita.
O candidato afirmou ainda que as propostas dos adversários são apenas ideias mirabolantes. “Os discursos nós já conhecemos e sabemos que eles estão situados muito mais no plano das promessas mirabolantes do que propriamente em um debate aprofundado da problemática econômica e de desenvolvimento do Estado da Paraíba”, disse o candidato, que não tem comparecido a nenhum programa parecido com a imprensa paraibana.
O debate nas TVs Cabo Branco e Paraíba vai ao ar logo após a novela Passione. Os outros candidatos convidados, Ricardo Coutinho (PSB) e Nelson Júnior (Psol), confirmaram a participação. A transmissão também será realizada ao vivo pelo portal Paraíba1, inclusive com detalhes dos bastidores.