terça-feira, 15 de junho de 2010

Empresário João Claudino Fernandes recebe Título de Cidadão Sousense na noite de ontem, segunda (14),


NOTÍCIAS: 15/06/2010 – Desembarcou no Aeroporto João Alvino na cidade de Sousa/PB, por volta das 17hs30 de ontem, segunda-feira (14), o empresário João Claudino Fernandes que foi recepcionado por empresários, amigos e autoridades políticas da região. A imprensa local também estava presente e fez algumas indagações ao referido empresário, respondendo ele que boas novidades seriam anunciadas á cidade.
A comitiva que acompanhava João Claudino tomou destino á São Gonçalo juntamente com o mesmo que se acomodou naquela localidade até que fosse iniciada uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Sousa, Casa Otacílio Gomes de Sá para receber o “Título de Cidadão Sousense”, honraria de propositura do vereador Ananias Vieira (PMDB).

O prefeito Fábio Tyrone não esteve presente, porém enviou a vice-prefeita Joana Goulart Estrela para representá-lo por estar ausente do município. O vereador Marcos Barros de Sousa não compareceu ao referido evento, pois no mesmo horário presidia uma sessão na Câmara Municipal de Cajazeiras, enviando pedidos de desculpas e justificando sua ausência.

O autor da propositura vereador Ananias Vieira usou a tribuna da Casa e em rápidas palavras resumiu o motivo de ofertar o empresário com tal honraria. Inúmeros políticos da região compareceram à Câmara, a exemplo do ex-prefeito de Cajazeiras, Antônio Vituriano de Abreu, as prefeitas de Santarém e Uiraúna, o ex-vice-prefeito de Sousa - André Gadelha, o deputado Leonardo Gadelha, o empresário José Cavalcante da Silva, o diretor presidente do jornal Gazeta do Alto Piranhas e Rádio Alto Piranhas – José Antônio de Albuquerque, entre outros.

Convidado a usar á tribuna, o empresário João Fernandes Claudino relatou que os motivos do seu sucesso foram muitos sorrisos, tanto para agradecer como para receber o semelhante, por diversas ocasiões, tanto no tratamento com o um simples amigo, ou como forma de agradecimento a um cliente. 

João Claudino reconheceu a trajetória de Antônio Mariz, jurista reconhecidamente benfeitor que trouxe crescimento á Sousa, “aprendi que ser sousense é ser político é ser destacado perante os demais, tenho o privilégio e sou feliz em dizer que sou filho dessa Terra”, ao final de sua fala o empresário agradeceu o referido título e finalizou dizendo; “agradeço a Nossa Senhora dos Remédios, pois quando jovem fiz muitos negócios por aqui. Sou feliz e realizado, me despeço sorrindo”. Finalizou.
Da redação