![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0daiaXl5wMjhiQLniZaic6sfxnntZfzCs4xUx7T9K5Ls2XjUmL4mLF71l5nHs74VYepNWopS71sDVuv8i8CPsY3LA8ZVcrrANZLiuMgSTyV5drpYhzHJtRi5PQ2TqKX6SPy487rW_MAcQ/s280/Aecio_Neves.jpg)
"A minha avaliação neste momento é que esse é o encaminhamento que hoje me parece mais natural", afirmou Aécio, após participar de uma solenidade no Hospital da Baleia, em Belo Horizonte. "Houve sempre por parte do governo a busca da polarização nessa eleição. Agora eu acho que se torna cada vez menos provável que haja apenas uma candidatura no campo do governo."
Pré-candidato tucano à Presidência, Aécio aparece na pesquisa mais uma vez em posição desconfortável em relação à disputa interna com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), que continua liderando todos os cenários em que seu nome é colocado. Aécio cobrou que as pesquisas levem em consideração o nível de conhecimento dos candidatos. "Lamento que esse aspecto fundamental, do nível do conhecimento dos candidatos, não venha acompanhando estas pesquisas." Fonte: Agência Estado