Questões de falta de Infra Estrutura foram as mais citadas pelos moradores daquela região Oeste da cidade, assunto de maior observância foi colocado, como a falta de ruas calçadas, esgotos á céu aberto, falta de praças e aéreas de prática de esportes e lazer.
O prefeito irá enviar Oficio para o comandante do 6º BPM, por meio do vice-prefeito Carlos Rafael que é Secretário de Articulação Política, solicitando o espaço da quadra-poliesportiva daquela instituição militar para que jovens que residem nas proximidades, utilizem o referido local, afim, de mantê-los fora do mundo das drogas e demais ilicitudes.
Léo anunciou naquela oportunidade, um grandioso projeto habitacional para Cajazeiras, que será em breve a construção de 1000 unidades residenciais populares, para suprir o défcite do município, segundo o prefeito Léo Abreu dinheiro há em Brasília, “o Presidente Lula mandou os prefeitos do Brasil que se apressassem com os projetos e que levem à Brasília”, concluiu.
Despoluição do Açude Grande foi um assunto debatido, além do Cheque Moradia, do programa habitacional da CEHAP, órgão do Estado que doará cheques a partir de R$ 1.500,00 a R$ 6.000,00 para reforma e reconstrução de Casas Populares nos bairros carente da cidade. Da Redação