segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Exclusivo: candidato a prefeito da oposição de Cajazeiras pelo (PSB) será o deputado estadual Júnior Araújo


Informação chegada a nossa redação dá conta, que a pedido do ex-governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB), o candidato a prefeito de Cajazeiras, do grupo político de oposição liderado pelo ex-prefeito Carlos Antônio/Denise Albuquerque e demais componentes – será o deputado estadual Júnior Araújo, hoje, (Avante).

Entenda: com exclusividade, obtivemos a referida informação que na impossibilidade do ex-prefeito Dr. Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM), não disputar sua candidatura a prefeito de Cajazeiras, nas eleições municipais de 2020, o candidato será o ex-vice-prefeito e hoje, deputado estadual Júnior Araújo, que deverá se desligar do (Avante) e migrar para o (Partido Socialista Brasileiro), a pedido e orientação do comandante maior da legenda no Estado, o ex-governador Ricardo Coutinho.

Nem Carlos Filho, nem Denise serão candidatos à Prefeitura Municipal de Cajazeiras – em 2020.

Carlos Filho deverá seguir mesmo sua carreira de médico e, a pedido da própria genitora, o mesmo acompanhará a política da “janela” de sua casa. A ex-prefeita Denise Albuquerque tem dito aos seus amigos mais próximos, que está a disposição do grupo, mas não demonstra tanta empolgação, para uma nova disputa eleitoral. 


Redação – Folha VIP de Cajazeiras