sexta-feira, 20 de março de 2015

Oposição pode ter chapa formada para disputar Prefeitura de Cajazeiras com Denise em 2016

Após uma cavalgada realizada na última quinta-feira (19), Dia de São José – idealizada pelo Vereador Marcos do Riacho do Meio (PT) e seus amigos, muitas são as expectativas e projeções políticas para o futuro, estas, estão sendo feitas por analistas de plantão; há quem diga, que a aproximação de oposicionistas dispersos ao grupo liderado pela prefeita Denise e seu esposo, o ex-prefeito Carlos Antônio – vem unindo a cada dia - adeptos ao proposito de lançar o nome do deputado José Aldemir como candidato a prefeito em 2016.
Especulações dão conta, que o radialista e advogado Adjamilton Pereira (PMDB) engrossa as fileiras numa composição como candidato a vice-prefeito de José Aldemir, com apoio de vários vereadores - já o ex-candidato a deputado federal pelo PSOL, o sapateiro Antônio Gobira poderá ser convencido a lançar-se como candidato a vereança.

Muitas são as vezes, que vereadores oposicionistas utilizam de participações em programas radiofônicos, para dizer que a oposição está unida e têm nomes fortes para uma disputa em 2016.

É sabido, que à base de oposição na Câmara Municipal de Cajazeiras até o momento é composta por três vereadores: Jucinério Félix (PROS), Alysson Lira (PDT) e Marcos Antônio Gomes da Silva, “Marcos do Riacho do Meio” (PT). Comenta-se ainda nos bastidores do Poder Legislativo local, que outros três parlamentares “situacionistas” estão de malas prontas para retornar à oposição, pois, as conversações apontam para esta direção. “A garantia que nos foi dada, foi para resolver os problemas dos nossos eleitores, mas pelo que eu vejo – só quem tem vez são eles, os vereadores da cozinha da prefeita”, confidenciou um vereador ‘‘recém-situacionista’’.

Da redação