segunda-feira, 30 de março de 2015

Madrugada sangrenta em Currais Novos, tiroteio entre policia e bandidos resulta em 7 mortos

Na madrugada do último domingo (29/03), ocorreu um confronto entre a (DEICOR) junto com o (BOPE) contra uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos, que vinha sendo investigada pela policia.

O tiroteio aconteceu na BR-226 na entrada de Currais Novos, os indivíduos eram 8 homens, 7 foram a óbito e o outro que sobreviveu é um taxista de Natal, que conduzia um veiculo com os elementos, um outro veiculo, um Gol, também levava assaltantes.

Os corpos foram levados para o Hospital Regional de Currais Novos, onde foi esperada a chegada do ITEP para a condução para a cidade de Caicó – ambas as cidades no Estado do Rio Grande do Norte.

Foram apreendidos com a quadrilha: 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos). A população está assustada pela quantidade de tiros no local.

Um dos homens mortos foi identificado como Isaias. Ele já tem passagens pelo Presídio Alcaçuz. O documento que estava em seu poder, era falso. A delegada Danielle Filgueira, deve se pronunciar sobre o assunto.


Fonte: Blogo do Edmilson Sousa