segunda-feira, 30 de março de 2015

Coordenação do Orçamento Democrático Regional de Cajazeiras realiza reunião preparatória na Vila Jardineiro

A Coordenação do Orçamento Democrático da Nona Regional de Cajazeiras, realizou na manhã do último domingo (29/03), uma reunião preparatória com integrantes da comunidade de Vila Jardineiro e membro da associação daquela comunidade.

Composta à mesa, os coordenadores Elmo Lacerda e Titico Alexandre explanaram sobre como funciona o ODE e logo após facultou a palavra, aos presentes – como uma já se previa, o clamor pautou em torno da escassez de água potável para abastecer à comunidade, que cresce com novas construções a cada dia.

Ainda de acordo com os representantes do Governo do Estado, a ferramenta democrática está sendo usada e a população precisa participar com maior intensidade – a fim de buscar seus anseios no âmbito coletivo.

- lembrando, que a grande plenária com secretários e a presença do governador acontece no próximo dia (10/04/2015), no ginásio do IFPB em Cajazeiras. É importante as comunidades se organizarem, chegarem com certa antecedência, fazer suas inscrições e participarem das discussões.



Da redação