segunda-feira, 26 de abril de 2010

São João do Rio do Peixe ganha dois novos ônibus escolares

CIDADES: 26/04/2010 - A prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe entregou à comunidade estudantil, dois novos ônibus este mês. A nova frota de transporte escolar foi uma aquisição junto ao FNDE, por intermédio do Programa “Caminhos da Escola”, do Ministério da Educação.

O prefeito Lavoisier Dantas destacou que com a chegada dos dois novos veículos, a administração municipal disponibiliza agora de cinco ônibus escolares, gerando assim conforto e qualidade necessária ao transporte dos alunos da cidade e da zona rural.

“Hoje a cidade pode se orgulhar, temos uma grande frota de veículos escolares, e estamos trabalhando para que a educação da nossa cidade possa continuar sendo uma das melhores do sertão da Paraíba”. Disse o prefeito.

Tele Centro
 
Lavô destacou também que novos investimentos serão realizados nos próximos dias na área da educação, como a inauguração de um Tele Centro Comunitário que terá 11 computadores. O beneficio será instalado na Praça da Matriz e servirá para que muitos possam ter acessibilidade ao mundo virtual. ASCOM