sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jornada da Cidadania beneficia população da zona sul de Cajazeiras

NOTÍCIAS: 23/04/2010 - A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Cidadania e Promoção Social, realizou mais uma grande ação, na manhã de hoje, sexta-feira (23). A V Jornada da Cidadania, proporcionando muitos serviços aos moradores dos bairros: São Francisco, Tecedores e Capoeiras.

O evento foi aberto pelo secretário Jucinério Félix, da Promoção Social, e pelo padre Janilson Rolim, administrador da Paróquia São João Bosco, que ressaltaram a importância das ações em favor da população, nas áreas de saúde, educação, cultura e cidadania. O secretário de Governo e Articulação Política, Chagas Amaro, representou o prefeito Léo Abreu, que está em João Pessoa.

A Jornada da Cidadania tem sido uma das principais ações da gestão do prefeito Léo Abreu, com o objetivo de atender às comunidades urbanas rurais com diversos serviços. As parcerias são com várias instituições públicas e privadas da cidade, que se integram ao município numa intensa movimentação.

“Estamos trabalhando em parceria com muitas instituições entidades de nossa cidade, numa ação integrada e voltada para o atendimento das comunidades mais carentes”, disse o secretário Jucinério Félix, que anunciou novos eventos.

O secretário também destacou, ontem, a o ato de entrega dos certificados aos concluintes do Curso de Inclusão Digital. 122 jovens concluíram a etapa do programa recentemente, no Centro de Inclusão Digital, que é administrado pela Secretaria de Cidadania e Promoção Social.


SECOM