domingo, 25 de abril de 2010

Incêndio destrói lojinha de estofados na Horácio Nóbrega

CIDADES: 25/04/2010 - Um incêndio, na madrugada de ontem, sábado (24), por volta das 4hs00, destruiu totalmente uma lojinha de estofados na Rua Horácio Nóbrega, nº 816, no Bairro Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros, que foi acionado para apagar as chamas, informou, através do sargento Anderson, que a causa ainda é desconhecida. 

Uma pessoa saiu ferida. José Maria Furtado, 26 anos, é irmão de Gilberlândia Furtado, mulher do proprietário do estabelecimento. Ele foi socorrido para o hospital Regional de Patos com queimaduras.

Vizinhos informaram que ouviram uma explosão e quando saíram para olhar se depararam com o fogo que já consumia boa parte do prédio. Todo material utilizado na reforma de estofados, como plástico e madeira foi queimado. O prédio fica nas imediações do Hospital Regional Janduí Carneiro.

DSC01516_
Leonardo Fontes, dono do estabelecimento, que mora no mesmo endereço, informou que acordou com o barulho e os gritos. Quando percebeu já tinha perdido todo investimento. Ele e a família conseguiram sair pela parte traseira do estabelecimento sem se ferirem. Ele lamentou a condição do cunhado que está sob observação médica no HRP.
INCENDIO01_

A jornalista Patrícia Lima do Diário de Patos, moradora do Edifício Otto Quinho, vizinho ao estabelecimento, registrou o fato. 

Fonte: Patrícia Lima