sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dunga reage, dá um drible em Abílio ao anunciar voto em ex-prefeito petebista para deputado federal e diz que vai ao Conselho de Ética para acusar traidores do PTB




POLÍTICA: 23/04/2010 - O suplente de senador Carlos Dunga fugiu da armadilha montada pelo presidente do PTB paraibano, deputado federal Armando Abílio, que hoje colocou o Conselho de Ética do partido para ameaçar o petebista por ele ter anunciando voto a deputado federal em Aguinaldo Ribeiro, que é do PP.
 
Dunga: reação imediataDunga disse que não teme ser acionado pelo Conselho de Ética do PTB paraibano por infidelidade partidária porque vai votar num petebista para deputado federal. Agora, só não é em Armando Abílio. Mas sim no ex-prefeito de Juazeirinho, Frederico Marinheiro, que é do PTB e pré-candidato a deputado federal.
 
“Quero ver se vão me acionar no Conselho de Ética”, desafiou o petebista. Quem foi além: anunciou que vai na próxima terça-feira à Brasília para denunciar “aqueles que traíram o PTB”.
 
Quem, senador? “Todos aqueles que fecharam voto no ex-prefeito Ricardo Coutinho a governador e depois se bandearam para o lado do governo”, disse Dunga, sem querer citar nomes.
 
Segundo ele, oito em cada dez lideranças do PTB querem que o partido retome à aliança com o PSB.
 
 
Luís Tôrres