sábado, 24 de abril de 2010

Desocupado é encontrado morto com tiro na cabeça na cidade de Monteiro/PB

POLICIAL: 24/04/2010 - Foi identificado o corpo encontrado na manhã de ontem, sexta-feira (23),  em Monteiro. Trata-se do desempregado Cícero Bispo da Silva, 33, que foi morto durante a madrugada, no loteamento Honório Lopes com um tiro na cabeça, mas o corpo só foi encontrado por volta da 9hs00 .

Segundo informações da polícia, o crime foi mais um acerto de contas, pois a vítima teria envolvimento com drogas.
Moradores do loteamento Honório Lopes encontraram o corpo e acionaram a polícia. Ele estava em cima de um monte de tijolos, vizinho a Oficina Dois Irmãos. Moradores disseram que não escutaram nenhum tiro, já que o crime ocorreu durante a madrugada. Cícero Silva era natural da cidade de Imperatriz, mas morava em Monteiro e não tinha nenhum emprego, segundo a polícia.

Mais um corpo - Outro corpo de um jovem não identificado foi encontrado na manhã de ontem, no trecho da BR/412, rodovia que liga os municípios de Boa Vista e São João do Cariri. De acordo com a Polícia, a vítima foi assassinada com dois tiros na cabeça. Moradores da área acham que ele era um estudante que residia na zona rural de Boa Vista, que fica a cerca de 100 km de distância de Monteir
o.
 
 
 
Da redação com Caririligado