quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cícero nega desistência e admite ir até à convenção

POLÍTICA: 29/04/2010 - O senador Cícero Lucena (PSDB) desmentiu nesta quinta-feira (29) que tenha desistido de sua pré-candidatura a governador do Estado. Em entrevista para o Correio Debate, o parlamentar disse que poderá até ir disputar a convenção do partido para ter o direito de disputar a sucessão do governador José Maranhão.

Para Cícero Lucena, as notícias sobre a sua suposta desistência têm como fonte pessoas que se arvoram muito próximas da direção do partido e se acham no direito de dar declarações a jornalistas que, embora não verdadeiras, se projetam através dos portais e da Imprensa em geral.

O senador também negou que o presidente nacional do seu partido, Sérgio Guerra, tenha lhe dado um prazo para se definir pela candidatura a governador ou assumir uma coordenação da campanha presidencial de José Serra.

Cícero Lucena, ex-prefeito de João Pessoa, reconhece que tem tido dificuldade de convencer alguns companheiros de partido a encamparem a idéia de candidatura própria.

Ele afirmou que algumas lideranças de expressão do PSDB insistem no equívoco de que para se chegar a vitória tenha que se aliar a adversários históricos do partido.
Wellington Farias